A próxima etapa das obras das obras de contenção de encostas no Loteamento Cyro Gevaerd foi apresentada aos moradores da localidade na noite desta quinta-feira (24). A equipe técnica da Prefeitura de Brusque esteve no local para conversar com a comunidade e esclarecer alguns dos questionamentos sobre a obra – uma antiga reivindicação da população.

A reunião foi realizada na EEF Alexandre Merico. O diretor do Departamento Geral de Infraestrutura, Artur Antunes Pereira, destaca que a intenção foi esclarecer quais serão as intervenções da obra para que a população possa auxiliar a Prefeitura de Brusque em sua execução.

As intervenções tiveram início no ano passado e o projeto está sendo executado em etapas independentes, dessa forma cada uma delas já apresentará sua funcionalidade assim que for concluída. Além da reconfiguração dos taludes serão construídas no local 13 moradias dentro do padrão da Cohab.

Eduardo Pereira/SECOM

Fotos: Michel Patitucci