A Defesa Civil de Brusque continua monitorando de perto a situação do Rio Itajaí-Mirim em nossa cidade. Com base nas mais recentes atualizações, a projeção indica que o rio deve atingir 4,75 metros às 07:00 horas.
Acompanhando a evolução do nível do Rio Itajaí-Mirim nas cidades situadas a montante de Brusque, observou-se que o rio alcançou a marca de 3,82 metros na cidade de Botuverá, por volta da 01:00 hora desta terça-feira, 31 de outubro. Imediatamente, atualizou-se a projeção do nível para a cidade de Brusque.
Com base na nova projeção, espera-se que o rio atinja a cota de 4,75 metros às 07:00 horas da manhã deste mesmo dia, 31/10.
Com esse nível, prevemos a ocorrência de alagamentos na Avenida Beira Rio, margem direita (Av. Bepe Rosa), nas imediações dos Loteamentos Ema II e Santa Mônica, localizados no Bairro Limoeiro. Além disso, há a possibilidade de alagamento sob a ponte estaiada no bairro Centro II.
Pedimos a todos que permaneçam atentos e sigam rigorosamente as instruções da Defesa Civil. A segurança de todos é nossa máxima prioridade.
#defesacivilsc #defesacivil #monitoramento #previsãodotempo #defesacivil50anos #defesacivilsomostodosnós #prefeituradebrusque #brusque