No dia 23 de Agosto as 19h a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, dará início aos NUPDECs (Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil) em três bairros de nossa cidade, Águas Claras, Limeira e Dom Joaquim.


A primeira reunião será no bairro Águas Claras na Igreja São Judas Tadeu e contará com lideranças locais, no dia 29 no bairro Dom Joaquim na Paróquia Santa Catarina e no dia 05 de Setembro às 19h no bairro Limeira aguardando a confirmação do local do encontro


O projeto que faz parte de uma das ações de prevenção da coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, tem como objetivo: desenvolver um processo de orientação permanente de prevenção e minimizar os riscos de desastres junto à população em áreas de maior vulnerabilidade no município.


Inicialmente serão realizados seis encontros quinzenais, com diversas temáticas relacionados aos eventos adversos priorizando cada região. Após o término desses encontros a Coordenadoria se manterá presente nas reuniões das comunidades com objetivo de fomentar as discussões e participações dos envolvidos.


As reuniões serão abertas ao público e é de extrema relevância a presença de todos.