“Evento inicia às 19 horas, na Câmara de Vereadores”

Para encerrar o "Mês de Reflexões Históricas sobre os 10 anos pós catástrofe de 2008 no Vale", a Defesa Civil de Brusque promove, nesta quarta-feira (21), o Seminário dos Dez anos Pós Desastre de 2008. O evento inicia às 19h hora, na Câmara de Vereadores.

No encontro serão contados relatos da época, percepções de áreas de risco e os impactos causados pelos desastres no ano de 2008. O evento é aberto a toda a comunidade.

Durante o Mês de Reflexões Históricas sobre os 10 anos pós catástrofe de 2008 no Vale iniciou no mês de outubro, com a palestra "Eventos Climáticos e os Desastres", ministrada pelo professor Juarêz José Aumond, geólogo e doutor em Engenharia Civil pela Furb. Durante este período a Defesa Civil iniciou também a reimplantação dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil.