A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque divulga os dados do primeiro semestre e suas ações.

· Projeto Educar para Prevenir, que passou por 23 escolas, envolvendo 818 crianças do município do 4º ano;

· Instrução de Remo para os alunos do Curso de Formação de Cabos e Atiradores do Tiro de Guerra, separado em três etapas;

·  7º Descida do Rio Itajaí Mirim, com o intuito de retirar o lixo do rio e conscientização.

· Agentes da Defesa Civil participaram de três blitz intermunicipais de fiscalização de Transportes Rodoviários de Produtos Perigosos, sendo duas em Itajaí e uma formação e blitz realizada em Balneário  Camboriú.

·  Realizamos 2 Blitz no município de Brusque uma educativa e uma fiscalizadora

· Apoio na caminhada até Santa Paulina;

· Apoio 1º Encontro de Pesca Esportiva Amigos do Rio;

· Ocorrências realizadas e monitoradas no primeiro semestre de 2019, totalizando 374 ocorrências, todas com laudo.