Previsão de alagamentos continuam em dois trechos da Beira Rio

A Prefeitura de Brusque, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, informa que o nível do rio Itajaí Mirim, nas proximidades da Ponte Estaiada, alcançou 4,38 metros por volta de 7h10 desta terça-feira (4).

Conforme o órgão, a previsão de que o curso pluvial saia da sua calha ainda persiste. Porém, com menos áreas atingidas do que o comunicado anterior. Desta forma, os possíveis trechos que sofrerão alagamento na Beira Rio são: próximo da Ponte Estaiada e defronte ao Corpo de Bombeiros.

Em Vidal Ramos e Botuverá, após atingir os níveis máximos, o Itajaí Mirim já começa a baixar. A estimativa, em Brusque, é de que o rio atinja, no máximo, 5,50 metros, entre as 12hs e 14hs.

Mais informações podem ser conferidas pelo site: defesacivil.brusque.sc.gov.br/.