SEM AVISOS

Acompanhe diariamente os boletins meteorológicos diários e de curtíssimo prazo (1 a 3 h de antecedência) nas redes sociais e páginas oficiais da DC e Alertas via SMS.

diario.png 

PREVISÃO DO TEMPO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL (10/06)

SEMANA QUENTE EM SANTA CATARINA

 

A segunda-feira (10) começou com nevoeiro nas regiões do Alto Vale, Planalto Norte e Meio Oeste, que deve se dissipar ao longo da manhã. O vento de norte transporta ar aquecido e seco do centro do país, com isso o sol irá predominar e as temperaturas se elevam em todo o estado.

A terça-feira (11) será de grande amplitude térmica, com temperaturas baixas pela manhã e aumentam rapidamente no decorrer da tarde, principalmente no Extremo Oeste. O sol e tempo seco predominam durante todo o dia.

Na quarta-feira (12) o tempo não deve mudar, sol, temperaturas elevadas e algumas variações de nebulosidade pelo estado.

Estas condições permanecem até o final da semana, com tempo seco, temperaturas elevadas e sem previsão de chuva significativa devido ao padrão de bloqueio atmosférico.

 Capturar

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

 

defesa civil

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA

AVISOS ANTERIORES