PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA (25)
 
Na sexta-feira (25), a atuação de um sistema de alta pressão ainda  mantém o tempo estável e aberto no Grande Oeste durante todo o período. Já na metade leste de SC, por conta do aquecimento diurno, da oferta de umidade vinda do oceano e da formação de um sistema de baixa pressão no oceano, próximo do sudeste do Brasil, a sexta será com sol, intercalando com períodos de variação de nuvens e com chance de chuva fraca e isolada nas áreas costeiras a partir do final do dia, sendo o risco baixo para ocorrências relacionadas. O amanhecer será com temperaturas mínimas entre 3°C e 10°C no Planalto Sul, 10°C e 17°C no litoral e em áreas próximas e entre 10°C e 15°C no Planalto Norte e no Grande Oeste. As máximas ficam entre 13°C e 21°C no Planalto Sul, variam entre 16°C e 19°C na Grd. Florianópolis serrana, oscilam entre 21°C e 25°C no litoral, Planalto Norte e no Baixo e Médio Vale do Itajaí e variam entre 25°C a 30°C no Alto Vale do Itajaí e no Grande Oeste. Os ventos sopram de sul a sudeste passando para leste a partir da noite, com intensidade fraca a moderada e com rajadas moderadas, entre 40 e 60 km/h, do litoral da Grd. Fpolis. ao Litoral Norte, com risco baixo para ocorrências associadas.
PREVISÃO PARA SÁBADO (26)
No sábado (26) o tempo segue estável, com sol e poucas nuvens no Extremo Oeste e no Oeste, nas demais áreas a influência da baixa pressão localizada no litoral Sudeste brasileiro, intensifica a circulação marítima em SC, o que deixa o dia com nebulosidade e chance de chuva fraca no Meio-Oeste e nos planaltos, deixando as áreas litorâneas e proximidades com tempo encoberto e chuva persistente no decorrer do período. Pontualmente, não se descarta a chance de temporais bem isolados nessas áreas. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas, como alagamentos e deslizamentos. As temperaturas mínimas variam entre 13°C e 15°C do Extremo Oeste aos planaltos e oscilam entre 15°C e 22°C nas demais áreas. As máximas variam entre 14°C e 22°C nos planaltos e na Grd. Florianópolis Serrana, oscilam entre  21°C e 25°C no Meio-Oeste, no litoral e no Vale do Itajaí e marcam entre 25°C e 32°C nas outras áreas. Os ventos sopram de direção S/SE com intensidade fraca a moderada, e rajadas ocasionais, entre 40 e 60 km/h, nas áreas costeiras. 
PREVISÃO PARA DOMINGO (27)
No domingo (27), o dia inicia com tempo estável e predomínio de sol no Extremo Oeste e Oeste, com a nebulosidade aumentando a partir da tarde devido a influência da baixa pressão. Nas outras áreas o domingo já inicia com bastante nebulosidade e ocorrência de chuva ao longo do período. Nas regiões do Baixo Vale do Itajaí, Litoral Norte e do Planalto Norte, é esperada ocorrência de pancadas de chuva que podem vir em forma de temporais isolados com raios, rajadas de vento, eventual queda de granizo, alagamentos e deslizamentos, devido aos volumes de chuva mais expressivos esperados para o turno da noite. As temperaturas mínimas variam de 18°C a 21°C nas áreas costeiras e oscilam entre 13°C e 18°C no restante do estado. As máximas variam entre 21°C e 31°C nas áreas costeiras e no Grande Oeste e variam entre 15°C e 20°C nos planaltos e no Alto e Médio Vale do Itajaí. Os ventos sopram de leste com intensidade fraca a moderada e rajadas moderadas de até 50 km/h pelo estado. O risco relacionado às chuvas é moderado.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS
Na segunda-feira (28), e terça-feira (29) a circulação marítima mantém a condição de chuva persistente dos Planaltos ao Litoral, com ocorrência de pancadas de chuva e de temporais isolados com altos volumes de precipitação, principalmente na Grande Florianópolis, Baixo Vale do Itajaí, Litoral Norte e no Planalto Norte. No oeste catarinense,  segue a condição de sol com variação de nuvens e chance de chuva fraca e isolada entre a tarde e a noite, com maior cobertura de nuvens na terça-feira (29).
CONDIÇÕES DE VENTO E MAR (25/11)
Na Sexta-feira (25) os ventos sopram de sul a sudeste passando para leste a partir da noite, com intensidade fraca a moderada e com rajadas moderadas, entre 40km/h e 60 km/h, do litoral da Grande Florianópolis ao Litoral Norte.
Ondas com direção leste e altura de 1,0m em todo litoral catarinense,  com picos de 1,5m do Litoral Sul à Grande Florianópolis e de 2m no Litoral Norte.